"Sinto que evolui ao longo da competição. O nível foi bem elevado. Qualquer um poderia ser campeão. Felizmente, obtive esta conquista", comentou Serrão, que agora tem outro objetivo: o Mundial da Hungria, em agosto.
Felipe Vieira comemora o bom desempenho na seletiva, onde, em sete lutas, conseguiu seis ippons (golpes perfeitos). Ele está pré-classificado para o Mundial, que acontecerá em Atenas.
Outro judoca da AJRS que fez bonito foi o peso médio (até 90 kg) Felipe César Camilo de Oliveira (Fupes/Unisanta). Ele conquistou medalha de ouro no Sul-Americano Sênior, disputado em Quito, no Equador nos dias 16 e 17 de maio. Foram três triunfos por ippon.
Celebridades
O ex-judoca Rogério Sampaio participou da Maratona Internacional de São Paulo, domingo. Ele integrou um grupo de celebridades, divididos em duas equipes. O time Vida Corrida representou o Rio de Janeiro, enquanto o Fôlego, São Paulo. Os paulistas, além de Sampaio, tinham Juninho Paulista, Cafu, Gustavo Borges, Hortência e Caio Ribeiro. Os cariocas levaram a melhor.
Fonte: Jornal A Tribuna |