- Eu ainda não conversei com o Adilson, mas sei que a posição de goleiro é de confiança. Em dois dias não dá para o treinador ver tudo o que precisa. Mas ele estava acompanhando os jogos e viu que eu estava indo bem. Se em dois dias ainda não dá para ter confiança, no decorrer do trabalho vai sentir muito mais – afirmou.
O clássico contra o Palmeiras promete ser a prova de fogo para Julio Cesar. Contratado desde o afastamento de Felipe, Aldo Bobadilla vem treinando no Parque São Jorge e, nas contas da comissão técnica, deve estar à disposição de Adilson Batista a partir da rodada seguinte, diante do Flamengo, dia 8 de agosto, às 16h, também no Pacaembu.
- Fico tranquilo pela confiança que tenho no meu trabalho. Não dá para vacilar. Quem joga aqui no Corinthians tem qualidade. Temos que mostrar jogo a jogo, ir bem, ainda mais em um clássico – acrescentou Julio Cesar.
O goleiro virou titular depois que Felipe pediu para ser negociado com o Genoa-ITA durante a intertemporada em Águas de Lindoia. Assim, no reinício do Brasileiro, já apareceu na posição, tendo bons desempenhos contra Ceará, Atlético-MG, Atlético-GO e Guarani.
Adilson , aliás, não deu grandes pistas sobre quem será seu goleiro no Corinthians. Em sua apresentação oficial, o treinador elogiou o atual titular e disse que conversará com os preparadores para saber quem merece ficar com a vaga.
Fonte: Globo Esporte |