Dos males, o menor. É assim que o Corinthians "comemora" a lesão na coxa direita do atacante Dentinho, sofrida no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão. O jogador está fora do jogo frente ao Avaí, no próximo domingo, em Florianópolis, mas o problema muscular não é considerado grave pelo departamento médico do Timão.
Dentinho foi submetido a exames nesta tarde de segunda-feira. Apesar das fortes dores que ele vinha sentindo no local, os testes detectaram que a lesão não é tão séria como chegou a imaginar o corpo clínico do Alvinegro após o duelo frente os cariocas.
Na próxima semana, o atacante fará novos exames para saber se a musculatura melhorou. Caso tenha evoluído, ele poderá atuar no clássico contra o São Paulo, dia 22 de agosto, também pelo Campeonato Brasileiro.
- Tenho notícias! Acabo de saber que a lesão na coxa não é grave. Estou fora do jogo contra o Avaí, mas semana que vem vou ser examinado de novo - escreveu Dentinho em sua página no Twitter.
Dentinho, aliás, vem sofrendo com as lesões. Antes da Copa do Mundo, o jogador machucou a parte posterior da coxa esquerda e passou toda a intertemporada sem treinar com o restante do grupo. Com a ausência dele, Ronaldo pode reaparecer no ataque.
Fonte: Globo Esporte |