Além de perder o amistoso para o Vasco, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Albertão, em Teresina (PI), o Santos também pode perder o meia Alan Patrick para a partida contra o Goiás, domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. Isto porque o jovem meio-campista deixou o jogo logo aos três minutos do primeiro tempo lesionado e, segundo o departamento médico, será avaliado durante a semana para saber se terá condições de enfrentar os esmeraldinos.
Alan Patrick, que tinha a primeira oportunidade como titular do Peixe desde que perdeu a posição de meia de ligação da equipe para o experiente Marquinhos, esperava aproveitar a oportunidade a oportunidade para tentar reconquistar o seu espaço no time.
No entanto, o armador sentiu fisgada no posterior da coxa esquerda, sendo substituído por Breitner. Alan Patrick irá realizar uma ressonância magnética assim que o elenco alvinegro voltar para a Baixada Santista, com o intuito de avaliar a gravidade da contusão.
Caso Alan Patrick não possa atuar, esse será o segundo desfalque do técnico interino Marcelo Martelotte para o duelo com o Goiás. Até agora, o único fora desse compromisso diante dos esmeraldinos é o lateral esquerdo Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio e terá de cumprir suspensão automática nesta rodada.
Em compensação, o atacante Neymar já cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Tricolor Gaúcho e, após participar do amistoso no qual a seleção brasileira foi derrotada pela Argentina, nesta quarta, em Doha (Catar), deve voltar a ficar à disposição de Martelotte perante o Goiás.
Fonte: Gazeta Esportiva |