Alvo de críticas de parte da torcida do Corinthians, o atacante Souza não tem prazo de retorno às atividades com o elenco alvinegro. O jogador voltou a sentir dores no joelho esquerdo e reiniciou tratamento no departamento médico nesta segunda-feira.
Integrantes de torcida uniformizada protestaram na entrada do CT Joaquim Grava, no início de outubro, exigindo o desligamento do atacante do clube. Os manifestantes classificaram o atacante de “flamenguista”, entendendo não haver mais clima para a permanência do atleta.
Cobrado pela uniformizada, o jogador foi dispensado do clube por alguns dias na semana passada para cuidar da saúde do pai, Wladimir. Um dos atletas mais bem remunerados no Corinthians, Souza tem contrato com o clube até o final de 2012.
Outro que segue sem previsão de volta ao time é Dentinho, que se recupera de lesão muscular. Dentinho começou nova etapa do tratamento na coxa direita. A lesão muscular já foi cicatrizada. Ele recebeu nova programação de exercícios de reforço muscular. Nesta segunda-feira, no CT, o atacante se exercitou na caixa de areia instalada no CT Joaquim Grava com o atacante Souza e o zagueiro Paulo André.
O médico do clube, Júlio Stancati evita estipular prazo para o retorno do atleta aos jogos. Tite espera contar com o atacante em até duas semanas.
Para o duelo contra o Flamengo, às 22 h, no Engenhão, Tite deverá repetir a equipe que derrotou o Palmeiras, domingo, no Pacaembu, 1 a 0. Não há jogador do Corinthians suspenso para a partida.
Fonte: Uol Esporte |