O atacante Liedson foi o desfalque do Corinthians no treinamento de finalizações desta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, zona leste de São Paulo. O jogador permaneceu nos vestiários fazendo tratamento intensivo por causa de dores no joelho esquerdo, mas, de acordo com o clube, estará liberado para a atividade de sábado pela manhã, no mesmo local.
Artilheiro do Paulistão, com 11 gols, ao lado de Elano, do Santos, o Levezinho sentiu o problema no início do trabalho de quinta-feira à tarde, com portões fechados para a imprensa. Ele levou uma pancada no local em uma dividida com o zagueiro Paulo André e acabou sendo substituído por Willian. Dentinho foi mantido como titular.
Liedson, aliás, já havia apresentado dores no joelho esquerdo no mês passado, chegando a ser poupado da partida contra o Mirassol, dia 13 de março, no interior, também pelo Campeonato Paulista. Em 2009, ainda defendendo o Sporting-POR, o atleta passou por uma artroscopia no local para corrigir o problema.
A expectativa da comissão técnica é de que ele esteja disponível para o trabalho tático de sábado, último antes do clássico. Caso ele não possa ser aproveitado no duelo, o treinador tem como opções Willian e Edno.
Tite fechará parte da atividade para acertar alguns detalhes, sobretudo sobre quem será o substituto de Alessandro, suspenso, na lateral direita. Moacir e Moradei brigam pela vaga. No ataque, Dentinho está ameaçado pelo bom momento de Willian. Tudo, porém, dependerá da presença do Levezinho.
Fonte: Globo Esporte |