O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, mantém uma postura rígida em relação ao interesse de clubes europeus em Paulo Henrique Ganso. O Milan é um forte candidato e, segundo o Blog do Perrone, planeja oferecer 25 milhões de euros (R$ 57,5 milhões) para contratar o meia de 21 anos.
Quem intermedia a negociação com o atleta é o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, o mesmo que sacramentou a transferência de Ronaldinho Gaúcho ao Flamengo.
Questionado sobre o cartola rossonero, Luis Álvaro ironizou. “O Galliani é bom de papo, levou Ronaldinho para o Flamengo e ainda ficou com uma nota grande”, declarou o mandatário santista à Rádio Bandeirantes, na tarde deste domingo.
Segundo o Blog do Perrone, “o italiano conversou apenas uma vez com o meia. Mas se informou sobre situações, como o conflito entre DIS, dona de parte dos direitos do jogador, e o Santos. Ficou animado ao saber da insatisfação do atleta com a diretoria santista, já demonstrada publicamente.”
“O Ganso pode conversar com quem ele quiser, é um direito dele”, apontou o presidente do clube de Vila Belmiro. “O importante é que converse com a gente.”
A multa rescisória contratual do camisa 10 alvinegro é de 50 milhões de euros, sendo que o Santos tem direito a 45% deste valor. Além do Milan, a Internazionale de Milão também quer Ganso. O técnico Leonardo, ex-jogador da seleção brasileira, já conversou com o meio-campista por mais de uma vez.
Fonte: Uol Esporte |