E o regime de concentração mais intensa já começou. No último final de semana, em que o time não entrou em campo, pois o adversário, que seria o Internacional-RS, estava excursionando pelo exterior, o CT Rei Pelé recebeu treinamentos no sábado e no domingo.
Já na segunda-feira de manhã, a delegação viajou para o Paraná, mesmo o jogo com o Coritiba sendo apenas na quarta-feira de noite. Por causa da viagem antecipada, ou não, o time do litoral venceu por 1 a 0. Ainda no Paraná, o elenco voltou a treinar na quinta-feira.
A delegação retornou para a Baixada Santista apenas na quinta-feira de noite. Porém, nada de folga. Concentração para todo mundo, treino da sexta-feira de tarde e mais concentração até o duelo com o Avaí, neste sábado, na Vila Belmiro.
Como recompensa, os santistas vão ter folga no domingo e na segunda, se for cumprida a agenda programada. Afinal, depois do Avaí, o time volta a jogar só no outro final de semana, contra o Cruzeiro, fora de casa.
Quando Luxemburgo assumiu o Santos, o aproveitamento do time era de 38,9%. Agora, é de 47,9%. Porém, com um jogo a menos que a maioria dos adversários, a equipe ainda não conseguiu melhorar tanto na tabela, saltando apenas da 13ª para a 12ª posição.
Fonte: Uol Esporte |