Marcelo Teixeira vai ganhar, eu entendo a escolha dele e acho que fez a melhor opção ao escolher o Corinthians - declarou.
Roberto Carlos já havia afirmado que em sua volta ao Brasil jogaria no Santos, no Corinthians ou no Palmeiras. No Santos, sua amizade com Luxemburgo ajudaria na sua chegada. No Corinhtians, a amizade com Ronaldo e no Palmeiras, sua identificação com o clube por ter sido o último a defender no Brasil.
Entretanto, a amizade com Ronaldo somada ao projeto corintiano parecem ter feito a diferença na escolha do ex-lateral da Seleção Brasileira.
- Eles (corintianos) têm um projeto para a Libertadores e, com o Ronaldo conversando com ele, facilitou para o Corinthians - completou Luxemburgo.
De acordo com Luxa, se a sua renovação contratual estivesse certa no Santos, ele não tem dúvidas de que Roberto Carlos viria para o time da Baixada.
- Não tem nada que lamentar. Estou discuntindo uma renovação de contrato com o Santos e o Marcelo tem a eleição no fim do ano, enquanto o Corinthians já está na Libertadores do ano que vem. Se estivéssemos com tudo decidido e definido por aqui (presidente e treinador da próxima temporada), não tenho dúvida que ele viria comigo. Mas a opção dele foi boa - finalizou.
Fonte: Lancenet |