Mas, a possibilidade de Neymar voltar a equipe é grande, principalmente pelo fato do treinador entender que o Atlético-MG deve vir com um esquema tático mais cauteloso para enfrentar o Santos.
"O Neymar deu uma boa amadurecida e espero que ao longo desses seis meses ele melhore muito mais nesse sentido ainda, fique mais solto. Diariamente, ele tem tido uma evolução muito grande no sentido tático. Ele não é um jogador que eu tenha que parar e falar muito com ele. Nesse sentido ele está pronto, mas não vou adiantar se ele joga ou não. Até porque, ainda tenho que ver a maneira como eles devem jogar", comentou.
Para manter o mistério, Mancini fez uma análise fria sobre os dois jogadores e não deu muitas pistas de quem irá começar como titular, ao destacar a diferença de características entres os dois. "Eles não tem a mesma maneira de jogar. O Neymar cai mais pelas beiradas, enquanto o Molina é mais armador, embora ele tenha mudado bastante a sua dinâmica de jogo. No caso específico do Molina, ele joga mais pelo centro do gramado, com a bola no pé. O Neymar é mais ofensivo e joga verticalmente. A escolha entre um ou outro depende daquilo que nós vamos enfrentar", comentou.
Apesar de não divulgar qual time será escalado, Vágner Mancini revelou que na sua cabeça, a equipe já está armada para domingo. "O time já está escalado desde o começo da semana. Óbvio que eu não vou adiantar a escalação, porque tem um
Fonte:
|