Alguns segundos depois, preferiu previsão menos definitiva. "Pode ser 32, 29...", completou o comandante, com um sorriso.
Até lá, o Corinthians terá sete compromissos no mês de agosto (veja tabela). Aos poucos, os reforços trazidos do futebol estrangeiro já estarão em campo. O volante Edu, que retornou ao Parque São Jorge vindo do futebol espanhol, e o zagueiro Paulo André, apresentado nesta sexta depois de uma passagem pela França, devem ajudar o treinador na promessa.
Além disso, o atacante Ronaldo, que se recupera de uma cirurgia na mão esquerda, também poderá estar à disposição. "Estou contando também com reforços e trabalho", explicou Mano, ao admitir que a diretoria do busca mais duas contratações para reforçar o elenco. "É um bom prazo para jogarmos um futebol parecido com aquele que estávamos jogando", emendou.
O principal objetivo dos dirigentes é encontrar um jogador para a lateral esquerda. Depois da saída de André Santos para o Fenerbahce e o empréstimo de Wellington Saci para o Atlético-MG, a posição sobrevive com improvisações e jovens promovidos da base.
Momento atual - Enquanto isso, as escalações variam. "No último jogo, tínhamos seis jogadores que não eram titulares. É muito em um momento só. A equipe apresenta queda de rendimento, mas mesmo assim temos que passar por isso. É o que estou trabalhando com os jogadores", concluiu Mano.
Fonte: Gazeta Esportiva |