Se o diferente for o retorno do Ronaldo do ano passado, a torcida corintiana já ficará feliz. E eu também. Com isso, o time continuará forte na competição”, comentou o técnico corintiano.
A expectativa é grande para o seu retorno ao time. Até o momento, fez apenas um jogo pelo Nacional (na vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1). Aliás, fez seu único gol na competição. De lá para cá, não conseguiu se recuperar de uma lesão na panturrilha.
Além disso, busca melhorar a forma física. Mano Menezes e profissionais do departamento médico acreditam que o atacante poderá estar “enxuto”. O atacante também dá sinais de motivação e vem seguindo à risca todo o trabalho desenvolvido pelo clube.
A volta diante do Ceará, no dia 14 de julho, ainda é incerta. No entanto, Mano acredita o retorno do astro ao time titular está bem próxima. “Nossa equipe está no segundo estágio que é jogar e adquirir ritmo. Na comparação, Ronaldo ainda não chegou neste ponto, mas vai chegar. Ele vai estar numa condição melhor”, acrescenta.
Fonte: Uol Esporte |