não está comemorando nada, não soltou foguete ou deu volta (olímpica). A gente ficou contente com a possibilidade de diminuir a diferença, mas sabe que o mais importante é fazer a nossa parte contra uma equipe que está fazendo uma campanha parecida com a nossa nas últimas rodadas – afirmou.
Coritiba e Corinthians mostraram força para reagir. O Coxa obteve três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos. Já o Timão foi até melhor, com três triunfos e dois empates. A diferença está na pontuação. Os paulistas estão em sétimo, com 36, enquanto os paranaenses aparecem em 15°, com 26.
Mano Menezes, aliás, ainda adota certa cautela em falar sobre o Corinthians na disputa pela “Tríplice Coroa”. Faltando 15 rodadas para o término da competição, o treinador acredita que o Timão precisará manter a sequência de bons resultados para se firmar como um candidato ao caneco.
- No Corinthians, nunca usamos o termo jogar a toalha. Mas o futebol se analisa a cada momento. A gente vai mudando a análise baseado na produção momentânea. Nossa equipe está produzindo de forma diferente. Mas eu estou lembrando desde a semana passada que precisamos manter essa série de resultados positivos se quisermos (o título). Mas é um pouco cedo para falarmos disso – completou.
Fonte: Globo Esporte |