ele faz, como o jeito de bater na bola. Nunca tinha visto nada neste nível. Ele coloca a bola naquele lugar. O goleiro parece que dá para chegar, mas a bola entra. Parece que entra mais devagar que o chute dos outros, mas o goleiro não chega na bola – contou.
O treinador admitiu ainda que não esperava que Ronaldo pudesse produzir tanto em um curto espaço de tempo por todo o problema físico que passou nos últimos tempos. Mais que isso, acredita que o bom desempenho dele acontece também pelo respaldo dado pela diretoria.
- Nesse curto espaço de tempo ele produziu muito. Essa produção, que está sendo diferenciada, tem a ver com ele, com sua qualidade técnica e a maneira como o Corinthians se comportou. Se falou que o marketing coloca e tira, mas sempre tivemos autonomia para conduzir a coisa tecnicamente. Isso também tem muito a ver com o time. O Ronaldo entrou em uma equipe bem formada, de qualidade, que o ajuda dentro das suas características – acrescentou.
Mano, mais uma vez, elogiou o comportamento de Ronaldo nos treinamentos, principalmente por nunca ter pedido regalias.
- Isso cria um ambiente muito bom. Se o astro maior da companhia faz o que precisa ser feito, os outros entendem bem – completou.
Fonte: Globo Esporte |