Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  16/09/2010 - Mano teme descontrole de Neymar na seleção e vê jovem sobrecarregado no Santos
 

Mano Menezes teme ver Neymar repetir o comportamento que teve em campo pelo Santos, na última quarta-feira, contra o Atlético-GO, na seleção brasileira. O treinador do Brasil demonstrou preocupação com a reação explosiva do jogador após ser impedido de cobrar um pênalti por Dorival Júnior.

Mano só teve a oportunidade de conviver por 4 dias com Neymar. Esse foi período em que a seleção brasileira esteve concentrada para amistoso contra os Estados Unidos, em agosto. Para o treinador, o Santos precisa agir energicamente para que também não seja vítima de ofensas do jovem.

“Na seleção ainda é diferente, pois o convívio é muito recente. Mas se permitirmos que isso venha acontecer com tanta frequência no clube, daqui a pouco vai se transferir para a seleção. E eu não estou falando isso em relação ao Dorival Jr, que respeito muito, e não tenho a intenção em me meter em assuntos de dentro do clube. Minha preocupação é com o jogador que está sendo formado” destacou Mano em entrevista à TV Globo.

“Porque, às vezes, você passa o aval de que isso é normal, e eu entendo que não é. A minha intenção é me posicionar ao lado do Dorival, que é técnico como eu e que sofre no sentido de fazer o correto e mostrar o caminho certo. É o caminho que o Neymar tem que seguir”, complementou.

O treinador da seleção acredita que Neymar está sobrecarregado no Santos após às saídas de Ganso, Robinho, e André, além da contusão de Paulo Henrique Ganso.

“Passou a se sentir um pouco sobrecarregado com a responsabilidade de continuar levando a equipe do Santos para a vitória. Mas, mesmo nos momentos difíceis, todos os grandes jogadores passam por isso. No Santos mesmo temos o maior exemplo disso, que é o Pelé, e que pode, pela proximidade, também servir como referência para ele passar por esse momento”, destacou Mano, que também chamou atenção ao fato de o desentendimento público com Dorival Júnior não ser a primeira polêmica envolvendo o jogador.

“Os fatos já vêm se repetindo um pouco e não é o primeiro jogo em que acontecem situações de exagero em relação ao comportamento. Ele precisa saber se comportar mais como um jogador que já passa a ser uma referência para o futebol brasileiro e, logo mais na frente, mundial. É preciso entender que essas coisas acontecem e você precisa sair delas, fazendo as coisas de maneira correta. As últimas atitudes estão indo na contramão dessa correção”, opinou Mano.

Fonte: Uol Esporte

Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009