Ele chegou a jogar no time sub-23 por um tempo, mas foi promovido e quando entrou em campo pela equipe principal, só precisou de alguns segundos para ser decisivo a favor do Santos. Foi o que fez Maranhão, antes da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR.
Danilo e Pará pareciam ter a presença do técnico Marcelo Martelotte para jogar na direita. Maranhão, então, acabou deslocado para a equipe sub-23. Não se abalou com o breve período fora do time principal e, quando retornou, fez o primeiro gol no jogo de sábado.
- Procurei trabalhar mais no dia a dia e sério, sem deixar cair o rendimento por estar fora. Sei que eu estaria sendo visto no sub-23, no qual também vencemos o Fluminense. Ele acabou me trazendo para o jogo e fui feliz. Agora, é aproveitar essa oportunidade - disse o jogador.
Maranhão entrou no segundo tempo na vaga de Pará. Danilo, por lesão, já havia cedido espaço para Alex Sandro. Único ala do time, tabelou com Neymar na primeira vez em que tocou na bola para fazer o gol, que mantém o Santos na briga pela Tríplice Coroa. Que venha o Inter!
Fonte: Lancenet |