recuperar de uma artroscopia no joelho direito, Marquinhos era considerado o seu substituto natural dentro do elenco.
"Quem faria isso (papel do Ganso) contra o XV seria o Marquinhos, mas tivemos esse problema e, infelizmente, ele não suportou o jogo todo. Era um teste para o clássico. Precisamos ver o que os médicos irão nos passar", ponderou Dorival, preocupado com a situação.
Marquinhos deve realizar exames neste final de semana para saber qual o seu estado clínico, para que o departamento médico do clube possa avaliar a gravidade da contusão. "Senti a dor e achei melhor sair até por ser um amistoso. Acredito que não tenha sido nada. Só que a gente tem que fazer os exames. Quem tem que falar sobre isso é o doutor", disse o próprio meia.
Enquanto um resultado definitivo sobre a participação de Marquinhos contra o Verdão não sai, Dorival Júnior já cogita a possibilidade de escalar Alan Patrick ou Breitner, dois garotos vindos das categorias de base santistas, para a vaga no meio-campo.
"Nessa função, pelas próprias características deles, pode ser (que um deles seja escalado). Estamos preparando-os para que eles sejam substitutos à altura do Paulo Henrique", encerrou Dorival.
Fonte: Gazeta Esportiva |