Marcelo Martelotte já definiu a equipe que encara a Portuguesa, quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O interino confirmou os retornos de Elano e Neymar após a folia de Carnaval, e optou por sacar Felipe Anderson e Maikon Leite.
As modificação são previsíveis para que a equipe mantenha o mesmo padrão tático. Martelotte quer consolidar o esquema 4-4-2, e por isso mantém Diogo no meio-campo. Esse é lugar que será ocupado por Paulo Henrique Ganso assim que retornar.
“Estamos tentando mudar o menos possível com relação ao esquema tático para ganhar entrosamento e ter um conjunto melhor. O time é bem parecido com o que o jogou o segundo tempo contra o Cerro”, disse Martelotte.
O treinador espera manter a mesma equipe nos próximos dois jogos, contra Portuguesa e Botafogo-SP, para melhor prepará-lo para o duelo contra o Colo-Colo, em Santiago, no Chile, na próxima quarta-feira.
A única modificação planejada para o duelo no Chile é o retorno de Arouca para a saída de Adriano.
“A ideia é vencermos os próximos dois jogos, acumularmos três vitórias seguidas, e chegar com moral para o jogo no Chile”, destacou Zé Eduardo.
O time confirmado para encarar a Portuguesa é: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Diogo; Neymar e Zé Eduardo.
Fonte: Uol Esporte |