O técnico Marcelo Martelotte, do Santos, já projeta o meia Paulo Henrique Ganso como titular contra o Colo Colo-CHI, na próxima quarta-feira, em Santiago, pela Taça Libertadores, mas ainda não sabe se o meia poderá suportar os 90 minutos. O camisa 10 participou do segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-SP, no último sábado, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Foi muito bem, mesmo após passar 199 dias sem jogar por causa de lesão, e mostrou estar pronto para tudo (assista ao vídeo com os melhores momentos do meia na partida). Sentirá, porém, a falta de ritmo de jogo, prevê Martelotte.
- Ainda temos uma dúvida sobre os 90 minutos, pois certamente teremos um jogo de ritmo forte, que muitas vezes não estará sob nosso controle, principalmente porque a competição é diferente, será fora de casa. É algo que precisamos avaliar muito bem – afirmou o treinador.
Ganso disse, logo após a partida, que está pronto até para levar as pancadas dos adversários. No entanto, o treinador prefere manter cautela.
- Contra o Botafogo, estávamos com o jogo dominado. Essa é uma decisão que precisamos tomar pensando no que é melhor para equipe.
Fonte: Globo Esporte |