Agora, há maior participação do restante da equipe. Kleber segue sendo o artilheiro alvinegro, com três gols. Mas conta com uma concorrência interna: Rodrigo Souto, Madson, Paulo Henrique e Molina marcaram duas vezes cada um.
- O time está vivendo uma boa fase e é legal que vários jogadores venham marcando gols. Isso prova que estamos entrosados e todos estão se ajudando – afirmou o meia Paulo Henrique, que marcou duas vezes no clássico contra o Corinthians, no último domingo.
O técnico Vagner Mancini comemora o bom desempenho do ataque e vê isso como uma vitória pessoal. Desde que assumiu o comando do Santos, no dia 15 de fevereiro, ele tem dito que gosta de times ofensivos. Tanto que modificou a estrutura da equipe, optando por escalar três jogadores à frente.
- Eu sempre defendi que, se você agride o adversário, está mais perto de fazer do que de levar gols. Claro que isso é feito com equilíbrio, com todos se ajudando também na marcação. Fico feliz por ver nosso sistema de jogo funcionando. Sempre gosto de times que têm vocação ofensiva.
Fonte: Globo Esporte |