O técnico Dorival Júnior, do Santos, mostrou nesta terça-feira, durante treinamento coletivo, qual será a escalação da equipe na estreia da Copa Sul-Americana, contra o Avaí, quinta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Pacaembu. Será a primeira partida da equipe alvinegra após a conquista da Copa do Brasil e o treinador ainda não sabe se poderá contar Paulo Henrique Ganso e Neymar, que estão servindo à Seleção Brasileira. Os dois participam do amistoso contra os Estados Unidos, nesta terça, em Nova Jersey, e voltam ao Brasil somente na quarta-feira à noite. Existe uma hipótese de ambos chegarem a tempo de ficar no banco de reservas. Mas isso só será decidido nesta quarta.
Sem os seus dois principais jogadores, além de Robinho, cujo contrato de empréstimo venceu, e André, vendido ao Dinamo de Kiev-UCR, o treinador mantém o esquema com três jogadores mais adiantados. Zé Eduardo, Marcel e Madson formam o trio ofensivo, substituindo Neymar, André e Robinho. Marquinhos atuará no lugar de Ganso. Wesley, que deverá sair do clube nos próximos dias (ele tem propostas do Werder Bremen-ALE e do Benfica-POR), está confirmado, mas jogará em ritmo de despedida.
Essa é a provável escalação do Peixe: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Marquinhos; Zé Eduardo, Marcel e Madson.
Fonte: Globo Esporte |