"É uma das coisas que sempre me ajudaram muito na carreira [bater falta]. Sempre bati bem na bola. E este ano tem sido especial. Não tinha tanta oportunidade em 2008. Eu era mais novo no time. Hoje conheço muito mais meus companheiros. Hoje tenho muito mais condição para pedir. Isso traz muito mais confiança", justifica o meia, que já havia anotado gol de bola parada no empate diante do Grêmio, no Olímpico.
Só Molina e Carlinhos Bala já anotaram em cobranças de falta neste Brasileiro, conforme levantamento do Datafolha. Em 2008, o jogador marcou apenas um gol em cobrança de falta, contra o Botafogo, no Engenhão.
Molina iniciou a partida contra o Fluminense como titular, deixando a revelação Neymar na reserva. A presença entre os titulares foi encarada como uma conquista para o colombiano, que esteve próximo de ser deixar o Santos no início do Brasileirão.
"Foi um prêmio para mim sair do Maracanã com uma goleada. O meu trabalho, minha paciência e minha dedicação foram recompensados. Sou um profissional em todos os sentidos".
Fonte: Uol Esportes
|