Após o título paulista conquistado, neste domingo, diante do Corinthians, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho exaltou a força do Santos, elogiou os dois principais jogadores do time – Neymar e Ganso – e disse que o Corinthians foi inofensivo na decisão.
"Temos dois gênios, o Corinthians não teve chances, nosso goleiro quase não jogou. Não sofremos pressão. O time tem dois gênios, craques, são mágicos, com certeza tive a felicidade de trabalhar com esses jogadores. O Corinthians não teve chances, nosso time está muito forte”, disse Muricy.
Muricy Ramalho ainda demonstrou humildade após o título paulista conquistado diante do Corinthians. O treinador quis dividir os méritos da conquista com os ex-treinadores da equipe santista nesta temporada: Adilson Batista e Marcelo Martelotte.
“Estou indo bem, aprendendo ainda. Eu peguei no final e o time teve um comportamento muito bom, pois teve dois grandes treinadores (Adilson e Martelotte)”, afirmou Muricy Ramalho.
Apesar de demonstrar humildade, Muricy disparou contra os críticos que lembram os fracassos do treinador na Copa Libertadores da América.
“O problema é que eu não ganhei Libertadores né. Mas não sou técnico de mata mata, sou técnico de futebol”, disparou o treinador.
Fonte: IG Esporte |