- É um título que ainda não tenho. Então quero voltar para ser campeão da Copa do Brasil e, quem sabe, ficar até o final da Libertadores. Quero permanecer aqui no Santos - garantiu o Rei do Drible, feliz com o seu desempenho e o da equipe nesta temporada.
- Defino o meu momento com as palavras felicidade e alegria. Não poderia ter sido melhor. O Santos disputou o Paulista e ganhou. Agora, o time está na final da Copa do Brasil e tem ótimas condições de conquistar mais um título. Sinal de que o trabalho está sendo bem feito - completou.
Enquanto isso, a diretoria santista tenta prorrogar o contrato de empréstimo com o Manchester City-ING. Recentemente, o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, afirmou ser possível estender o vínculo do jogador, já que há empresas interessadas em ajudar a bancar a permanência do atleta.
Embora reafirme o desejo de permanecer no Santos, Robinho lembra que seu futuro está nas mãos do clube inglês. O atacante do Peixe, no entanto, promete conversar com o City para tentar facilitar a negociação.
- Vou deixar caminhar naturalmente, mas, se tiver que pedir para ficar, vou pedir. Tenho que respeitar o Manchester City, que sempre foi correto comigo. Se ele aceitar que eu permaneça aqui, ótimo. Senão, vamos conversar - garantiu.
Fonte: Lancenet |