Marcelo Cordeiro nunca escondeu seu desejo de permanecer no Botafogo na próxima temporada. Mas se quiser realmente manter o lateral-esquerdo, o Alvinegro terá de se movimentar logo, já que outros clubes começam a mostrar interesse no jogador. Corinthians e Santos entraram em contato com o representante do camisa 6 alvinegro, visando à temporada 2011.
Após um ano no qual viveu à sombra de Kleber no Internacional, Marcelo Cordeiro foi emprestado ao Botafogo no início de 2010 e foi um dos destaques do time que conquistou o Campeonato Carioca. O apreço pelo Alvinegro o faz pensar na permanência, mas, de acordo com seu procurador, ainda não foram iniciadas as conversas para uma possível renovação de empréstimo ou negociação em definitivo.
- Realmente há dois grandes clubes da Série A que demonstraram interesse no Marcelo Cordeiro. No entanto, a prioridade é do Botafogo, embora nem eu e nem o jogador tenhamos sido procurados para conversar - disse Márcio Bittencourt, empresário do lateral, sem querer confirmar os nomes de Corinthians e Santos.
Marcelo Cordeiro, que tem contrato com o Internacional até o fim de 2011, lembra que tudo depende também do aval do Colorado. Mas deixa claro que sua intenção é seguir no Botafogo na próxima temporada.
- Ainda não fui procurado para conversar. Mas se houver interesse por parte do Botafogo, vou ficar. De qualquer maneira, será preciso conversar com o Internacional - lembrou o jogador.
De acordo com o vice de futebol André Silva, o Botafogo tem interesse na permanência, não apenas de Marcelo Cordeiro, mas dos outros jogadores emprestados que são titulares ou que fazem parte do grupo normalmente relacionado por Joel Santana.
Fonte: Globo Esporte |