Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  21/10/2010 - Neymar enaltece mudança e promete voltar a ser como antes
 

No reencontro com a imprensa, Neymar procurou valorizar o estilo calmo e fugir de recentes polêmicas. Em uma entrevista robótica, o jovem respondeu aos questionamentos com segurança e enalteceu a nova fase vivida desde a saída de Dorival Júnior. Apesar disso, o reconhecimento de uma figura moldada pelo clube veio com a sincera promessa logo no início da entrevista coletiva.

Vou voltar a ser o Neymar de antigamente. Voltar a ser o que sempre fui. Aprendi com a vida. Sei reconhecer meus erros”, disse o atacante.

Após a declaração, o jovem procurou se esquivar do tema e passou a garantir não ter alterado o comportamento com a fama. Já era tarde, e pouco depois, voltou a fazer promessas.

“Vou voltar a ser brincalhão, amigo de todo mundo. Aprendi muito com tudo o que aconteceu. É um fato para ser esquecido, não quero nem lembrar para que não volte a acontecer”, destacou.

“Não que eu esteja mudando. É que estou aprendendo com a vida. Tenho 18 anos e não tem como pular para 28. A gente aprende com os episódios. Estou voltando a ser o que eu era quando comecei no profissional”, complementou.

Após ofender Dorival Júnior e ver a imagem de Neymar desvalorizar, o Santos passou a trabalhar duro para que o prestígio do jovem fosse recuperado. Clube e jogador concordaram em iniciar uma lei do silêncio, que teve pouco mais de um mês de duração.

Sessões de media training e trabalhos com fonoaudióloga passaram a ser realizados com frequência. Neymar foi educado para fugir de atritos com a imprensa e teve nítida melhora na dicção. Já no visual, o atacante abandonou o corte de cabelo moicano e compareceu à sala de entrevistas sem brinco.

“O brinco eu perdi no treinamento. O cabelo está sem corte, sem o moicano. Mas está legal”, comentou.

“Está no meu contrato que preciso passar por alguns treinamentos para me ajudar. Isso eu venho fazendo, e sei que ajuda bastante”, reconheceu sem constrangimento o jovem.

A entrevista foi acompanhada por um membro de departamento de marketing do clube. Por diversas vezes, Neymar se negou a comentar o atrito com Dorival, e a consequente demissão do treinador. Ele tratou o assunto como “caso encerrado”, e se preocupou apenas em tecer elogios ao ex-técnico.

"Tenho um carinho grande pelo Dorival, e vocês (jornalistas) sabem disso. Isso é o que tenho para falar. Já foram ouvidos todos os envolvidos. Esse assunto é passado”, comentou.

Por fim, a despedida de Neymar veio com um sonoro “boa tarde” aos jornalistas. O jovem está mudado, demonstra preocupação em passar a imagem de bom menino, mas ressalta que o comportamento faz parte de sua personalidade.

“Estou sendo eu mesmo. Não estou indo por ninguém. Esse é o Neymar sorridente e feliz que todo mundo quer ver”, destacou o ídolo da torcida santista.

Fonte: Uol Esporte

Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009