O otimismo toma conta de Neymar no retorno ao Santos após curtir quatro dias de folga no Carnaval. O atacante está ansioso para voltar a atuar ao lado de Paulo Henrique Ganso. Ele diz até acreditar ter condições de lutar pela artilharia do Campeonato Paulista, mesmo não tendo marcado gols no ano, e estar a oito de distância de Liedson e Elano, os atuais goleadores.
“O Neymar começa agora", disse o jovem em entrevista à rádio oficial do clube.
“O Ganso está voltando, e a dupla voltou, aguardem todos. Jogar com ele é a melhor coisa que tem, nos conhecemos só pelo olhar. Então, vai ser muito bom", destacou o jovem.
O ânimo renovado se deu por conta do marcante período carnavalesco. Neymar iniciou a folga na quinta-feira passada, e passou três dias em Salvador. No último dia livre, no domingo, compareceu ao sambódromo da Sapucaí, e assistiu ao primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
"Deu para tirar o foco do futebol, aproveitar a família, ficar um pouco mais com eles. Aproveitei o carnaval e o foco volta para o futebol e o Santos. Agora voltam os gols, volta tudo", disse Neymar.
A entrevista a um veículo oficial do clube se deve ao fato de Neymar ter completado dois anos, na segunda-feira, de sua estreia no profissional. O jogo em questão foi contra o Oeste, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, e foi vencido por 2 a 1 pelo alvinegro.
“Fiquei um pouco nervoso na estreia, deu um friozinho na barriga. Só que quando toca na bola ele vai embora. Foi uma estreia maravilhosa. Meus momentos foram marcantes nesses dois anos. Artilharia, títulos, muita coisa boa”, destacou.
“Foram dois anos que passaram muito rápido. Aprendi coisas maravilhosas. Estou fazendo a torcida santista muito feliz", complementou.
Fonte: Uol Esporte |