No duelo dos invictos pelo Campeonato Metropolitano - Primeira Divisão/2010 neste sábado (26), Santos FC e SC Corinthians Paulista empataram em 4 a 4, em jogo válido pela fase das quartas de final do torneio. A partida foi realizada no Ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo.
Os santistas tentavam a sua 17ª vitória consecutiva no torneio organizado pela Federação Paulista de Futsal. E quase conseguiram. Com o resultado, a equipe da Capital terminou em primeiro lugar da chave, com o mesmo nº de pontos do Santos FC, porém com melhor saldo de gols.
Já na próximo final de semana começa a fase semifinal com o time da Baixada Santista enfrentando a Portuguesa de Desportos/SP, que ficou em primeiro lugar da outra chave. Já o Corinthians espera os últimos resultados deste domingo (27) para saber quem enfrentará na próxima fase. Basf/São Bernardo e Barueri lutam pela vaga.
Por um triz
No jogo desse sábado (26), Santos e Corinthians travaram uma batalha das melhores equipes da competição. Tudo o que se espera de um grande clássico aconteceu. Grandes jogadas, virada no placar e principalmente muita emoção.
Nos primeiros dez minutos a superioridade foi do Corinthians, que conseguiu fazer 2 a 0 com certa tranquilidade. Na segunda metade do 1º tempo os Meninos da Vila acordaram e com uma boa atuação do garoto Nicolas chegou ao empate em 2 a 2.
Na volta do intervalo o Santos FC continuou melhor, tanto que em poucos minutos ampliou o marcador para 4 a 2. Daí em diante a equipe do Parque São Jorge foi só pressão. Enquanto o Corinthians partia com tudo para o ataque tentando o gol, os santistas levavam muito perigo nos contra ataques.
E após sofrer o terceiro gol em uma rápida jogada corintiana, veio o castigo. Faltando apenas oito segundos para o término da partida, o Corinthians chegou ao empate, levando o público ao delírio por meio de sentimentos diferentes. Enquanto de um lado era só alegria, do outro um misto de frustação e tristeza, já que a equipe santista teve praticamente o jogo na mão.
O Santos FC foi a quadra com os seguintes jogadores: Lorenzo, Fabrizio, Dimitri, Vinicius, Gustavo Cipriano, Gustavo Brito, Antony, Alex, Riceti, Pedro, João Gabriel, Matheus Viola, Lucas Lourenço, João Marcelo e Nicolas - Técnico Índio.
Fonte: SeuEsporte |