Lista dos clubes amadores da Baixada Santista
 
 
Santos é tri da Libertadores  
Duelo entre Neymar e Messi  
Muricy mereceu o título  
Neymar faz história na Vila  
Neymar e Ganso até 2015  
Ver todas as notícias  
 
Renan Prates Renan Prates
Timão, na moral
 
Pepe

José Macia Pepe
Bombas de alegria

 

 
Ednilson Valia Ednilson Valia
Amor corintiano
 

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann
Messi na Copa
 
global Coluna do Leitor
Questão cultural
 
     
 
 
Ver todos os colaboradores
  20/10/2010 - No primeiro treino no Timão, Tite vê William Morais brilhar com três gols
 

Há apenas um dia no Brasil, Tite não quer perder tempo na tentativa de tirar o Corinthians da crise. Nesta tarde de quarta-feira, o gaúcho comandou o primeiro treinamento com bola, no CT Joaquim Grava, para conhecer o elenco. Apesar de ainda não esboçar uma escalação para o clássico contra o Palmeiras, domingo, às 16h, no Pacaembu, o treinador viu o bom desempenho do garoto William Morais, autor de três gols na atividade.

Depois de conceder entrevista coletiva na sala de imprensa, Tite foi ao campo por volta das 16h, dividiu o grupo de 20 atletas em dois e distribuiu coletes. Rapidamente, brincou com alguns jogadores explicou o objetivo do trabalho.

Na equipe de colete azul foram escalados: Alessandro, Defederico, Leandro Castán, Chicão, Roberto Carlos, Elias, Jucilei, Dodô, Iarley e Boquita. Sem colete atuaram: Paulinho, William Morais, Edu, Moacir, Thiago Heleno, William, Ralf, Ronaldo, Danilo e Bruno César. Os goleiros Julio Cesar, Rafael Santos e Bobadilla se alternaram.

Na atividade, usando apenas metade do gramado, os jogadores não podiam dar mais do que dois toques na bola. A região central do campo servia como base. Cada vez que uma das equipes roubava a bola do adversário era obrigada a lançá-la ao goleiro, no circulo central, dando início a uma nova jogada e tendo que finalizar no gol de fundo.

Os azuis levaram a melhor, com grande atuação do meia-atacante William Morais, de apenas 19 anos, reserva imediato do setor ofensivo e de criação. Ele marcou três dos cinco gols da vitória por 5 a 3. Paulinho e Edu completaram. Roberto Carlos, Defederico e Chicão anotaram para o time sem colete.

Apesar de o trabalhar servir para conhecer o grupo e ajudar no condicionamento físico, Tite acompanhou de perto a movimentação. Em alguns momentos, orientou os atletas para aprimorarem o passe e a movimentação, mas evitou broncas ou reclamações maiores.

Tite teve também boas notícias. O lateral-direito Alessandro (coxa direita), o volante Jucilei (dores musculares) e o atacante Bruno César (coxa direita) treinaram sem restrições e devem estar à disposição para o clássico. O atacante Dentinho, em recuperação de um problema na coxa esquerda, fez tratamento e sequer foi ao campo. O mesmo aconteceu com o centroavante Souza, que retornou ao clube depois de pedir folga devido à pressão da torcida.

Fonte: Globo Esporte

Outras Notícias
 
11/06/2011 -Borges marca no final e complica o Cruzeiro, que só empata com reservas do Santos
11/06/2011 - Tite tem ataque completo e treina bola parada para enfrentar o Fluminense
11/06/2011 -Muricy lamenta expulsão contra o Cruzeiro, mas absolve meninos do Santos
11/06/2011 - Tite evita falar em antecipar a estreia do Imperador no Timão: 'Cuidado'
11/06/2011 - Real não está disposto a pagar R$ 106 milhões para contratar Neymar

02/06/2011 - Na final! Santos empata com o Cerro com sorte e competência

02/06/2011 -Após classificação, Elano e Neymar embarcam para encontrar Seleção
02/06/2011 -Muricy é atingido por objeto na cabeça: 'Não vai acontecer nada'
02/06/2011 - Corinthians admite que Renan está muito próximo de ser oficializado
02/06/2011 - Timão empresta Edno para a Portuguesa até o final da temporada
Ver todas as notícias

 
 
www.giginarede.com.br - Todos os direitos reservados © 2009