A contratação do atacante Gilmar, que estava no Guingamp, clube da Terceira Divisão do futebol francês, pode não ser concretizada pelo Corinthians. Por um problema médico.
O LANCENET! apurou que, após a realização dos primeiros exames cardíacos, médicos do clube encontraram alterações. Por precaução, então, os exames foram refeitos.
Os resultados serão repassados à diretoria do Timão na tarde de hoje e, em caso de resposta negativa dos médicos, o departamento de futebol do clube vai cancelar a chegada.
Ao LANCENET!, o diretor Mário Gobbi Filho confirmou a situação, que pode melar a última contratação do Corinthians para o Brasileiro. O clube quer uma garantia dos médicos de que a condição cardiológica é 100%.
– Não queremos dúvida sobre isso. Ou é ou não é. Se não tivermos uma resposta positiva, cancelamos a contratação. Se estiver tudo O.K., ele será apresentado o quanto antes – disse o dirigente alvinegro.
A contratação de Gilmar chamou a atenção. Aos 26 anos, o ex-goleador do Náutico estava sumido do cenário do futebol brasileiro. Além disso, seis atacantes já compõem o elenco do Corinthians: Ronaldo, Dentinho, Jorge Henrique, Iarley, Souza e Defederico.
Se for aprovado nos exames, ele chegará por empréstimo de um ano. O Timão terá prioridade de compra dos direitos econômicos, estipulados em 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,32 milhões).
Fonte: Lancenet |