O olheiro do Corinthians, Mauro, esteve no Chile no sábado para conferir o atacante Ezequiel Miralles, atleta do Colo-Colo e que está na mira do time paulista. No entanto, a atuação do atleta na vitória sobre o Wanderers não agradou. O UOL Esporte apurou que o olheiro corintiano “esperava muito mais de Miralles”, dando nota baixa ao atleta à diretoria alvinegra.
Corinthians e Colo-Colo já abriram negociações para a transferência de Miralles. Apesar de não ter impressionado, o jogador segue nos planos do Corinthians, porém, não é prioridade. O time do Parque São Jorge pretende contratar um jogador de ataque nesta semana.
O prazo para negociações externas termina em agosto. O Corinthians se apressa para fechar com um jogador de frente, já que os centroavantes do elenco, Ronaldo e Souza, seguem afastados das partidas.
O Colo-Colo venceu o Wanderers no sábado por 1 a 0, mas Miralles não marcou.
Entusiasmado com a possibilidade de defender o Corinthians, Miralles considera “um passo adiante” na carreira caso concretize a transação.
“Já conversamos, mas falta chegar uma oferta formal dos brasileiros. Se o Colo Colo der o sinal positivo, partirei. Estou muito bem aqui, mas essa transferência para o Corinthians seria um grande passo na minha carreira”, afirmou o jogador, em entrevista ao jornal chileno Triunfo.
Na semana passada, o Corinthians fez uma proposta ao Colo Colo em torno de R$ 2,3 milhões por 50% dos direitos econômicos sobre Miralles, de 27 anos. No entanto, o clube chileno só aceitaria negociá-lo por aproximadamente R$ 4 milhões.
Fonte: Uol Esporte |