de sua assessoria de imprensa, a dupla Neymar e Paulo Henrique desmentiu o fato, alegando que voltou para a concentração por volta da 0h30. A versão, inclusive, foi confirmada pelo Pai da Joia, Neymar da Silva Santos.
- Isso de que eles chegaram às 3h da manhã é mentira. Eles passaram do horário e chegaram meia-noite. Por isso, foram cortados e multados. O Santos está certo. A multa salarial dói na família inteira, mas fazer o quê? Temos que brigar com ele, para aprender a ter responsabilidade. Tem que aprender com isso, mas é algo normal, pois eles ainda são garotos - explicou.
Ainda de acordo com o pai de Neymar, o atraso se deu porque seu filho passou na casa dos outros três jogadores e todos foram de carona com a Joia para o CT Rei Pelé. Os atletas aproveitaram para comemorar o aniversário de Madson, que completa 24 anos nesta sexta-feira.
- Os quatro foram para o CT no carro do Neymar. Ele passou na casa do Paulo Henrique, depois no André e depois no Madson, porque era aniversário dele lá. O Neymar jantou comigo e minha esposa (Nadine G.da Silva Santos) às 9h. Eles tinham duas horas para chegar no CT, mas passaram uma hora. Os quatro chegaram meia-noite e foram punidos - esclareceu.
Por fim, Neymar da Silva declarou que a multa salarial também se deu em função do acúmulo de atrasos de seu filho, que ao longo do ano costumava chegar às vezes 15 ou 20 minutos depois do horário previsto.
- Não foi só pór hoje, foi pelo acúmulo do ano. Era sempre uns 15 ou 20 minutos de atraso. Enquanto ele estava ajudando alguém (a multa era paga em cestas básicas), a gente até brincava que tudo bem, mas agora mexeu no bolso. Ele tem que aprender que tem horário para chegar. Chegou atrasado na concentração, não joga - finalizou.
Fonte: Lancenet |