Corinthians, mas sigo fazendo meu trabalho no Bragantino. Temos mais duas rodadas pela frente. Se eu realmente deixar o Bragantino, quero deixar o clube em boas condições. O que que vai acontecer após o Paulistão é outra história. Sempre deixei meu futuro nas mãos de Deus - explicou.
Revelado pelo Juventus-SP e com passagens pelo futebol da Polônia e Lituânia, o volante não vê a hora de defender um grande clube de expressão no Brasil.
- Será um prazer (defender o Corinthians). É um sonho muito grande. Eu sempre busquei isso, jogar em um clube grande e defender a Seleção Brasileira também. Se acontecer de eu ir para o Corinthians, ou qualquer outro clube, será fruto do trabalho que venho fazendo. Mas, vamos deixar as coisas acontecerem, porque eu não sei de nada de concreto - afirmou.
Caso seja confirmado como novo reforço corintiano, Paulinho chega ao Parque São Jorge para disputar um espaço na equipe titular com Jucilei e Elias, volantes com características ofensivas.
- Eu sou um segundo volante que chega bastante na frente. Gosto de sair para o jogo, mas também sei marcar. Tenho uma certa facilidade de chegar ao ataque. Se eu for para o Corinthians, serei mais opção para o Mano. Elias e Jucilei são dois jogadores de excelente qualidade. Eles têm a mesma função que eu, mas acho que quem estiver melhor têm mais chances - finalizou.
Fonte: Lancenet |