Sempre busquei na carreira atingir o nível máximo, que é jogar em um clube grande. É o melhor presente antecipado de aniversário que recebi até agora. Sei da responsabilidade de defender o Santos, pois aqui se briga por títulos.
O jogador fez um trabalho físico com o elenco no campo do CT Rei Pelé. Ele chega para reforçar a zaga, que já contava com Domingos, Fabiano Eller, Adaílton e Fabão. Astorga, que está em período de observação, também é novidade. Paulo Henrique prevê uma disputa boa no setor.
- A briga vai ser a melhor possível nas quatro linhas, e o Santos que sairá ganhando. Os jogadores que estão aqui já têm espaço. Todo mundo quer ser titular, mas o que faz a gente crescer é a concorrência. Tenho certeza que será assim aqui, haverá dificuldade, mas quanto mais difícil, melhor. Vamos trabalhar juntos pelo Santos, e o Márcio (Fernandes) vai escolher quem estiver bem.
Além de Paulo Henrique, o Santos já se reforçou com o atacante Roni, com Germano, Lucio Flavio e Madson no meio-campo, com o lateral-esquerdo Triguinho e com o lateral-direito Luizinho. E o atacante Bolaños, da LDU, foi comprado pelo DIS, grupo de investidores que tem parceria com o clube.
Fonte: Globo Esporte |