briga pela quarta vaga com Grêmio Prudente, Portuguesa e Corinthians.
Pelo segundo jogo consecutivo, o Santos não poderá contar com suas duas principais estrelas. Robinho ainda não se recuperou de uma inflamação muscular na coxa esquerda. Já Neymar terá de cumprir mais um jogo de suspensão por sua expulsão contra o Palmeiras, domingo retrasado.
O meia Wesley, que vinha atuando na lateral-direita, também está fora: cumpre suspensão por sua expulsão contra o Ituano, no último domingo. Maranhão, que seria o substituto, sentiu dores musculares no treino da última quarta-feira e está vetado.
Na vaga de Neymar, Madson. E sem o Rei das Pedaladas, o técnico Dorival Júnior mantém Marquinhos no time, dividindo a armação das jogadas com Paulo Henrique Ganso. Esse esquema (o tradicional 4-4-2) foi utilizado nos dois últimos jogos e aprovado com louvor: o time goleou o Remo, por 4 a 0, pela Copa do Brasil, e o Ituano, por 9 a 1, pelo Paulistão.
Já na lateral-direita, Dorival ainda não decidiu se escala George Lucas, que está recuperado de lesão, ou improvisa o volante Roberto Brum.
Defesa reforçada
O técnico José Galli Neto, do Botafogo/SP, poderá contar com as voltas do volante Rodrigo Pontes e do lateral-direito Jonas, que cumpriram suspensão contra o Paulista, de Jundiaí. A equipe de Ribeirão tem a terceira melhor defesa do estadual, com 14 gols sofridos em 15 jogos. Somente Corinthians e São Paulo têm desempenho melhor: ambos levaram 13 gols.
Ficha Técnica
Botafogo/SP: Wéverton; Jonas, Cleiton, Leandro Amaro e Andrezinho; Rodrigo Pontes, Augusto Recife, Ademir Sopa e João Henrique; William e Ricardinho. Técnico: José Galli Neto.
Santos: Felipe; George Lucas (Roberto Brum), Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Madson e André. Técnico: Dorival Júnior.
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). Data: 25/03/2010, às 21 horas.
Árbitro: Edson Reis Pavani Junior. Auxiliares: Maria Eliza Correia Barbosa e Daniel Paulo Ziolli.
Fonte: Jornal A Tribuna |