E na próxima quarta-feira, o compromisso é contra o Vitória, também em casa, na partida de ida da decisão da Copa do Brasil.
- Achei que foi um momento bom poder estar aqui hoje (sexta-feira), às vésperas de um jogo importante. E depois, tem a decisão de título (da Copa do Brasil) para o Santos. Costumo vir nesses momentos, porque quando está tudo bem, aparece um monte de amigos, e tudo é festa – disse o Rei do Futebol.
O ex-camisa 10 disse achar que o time continua jogando bem, apesar das derrotas. Ele revelou ter pedido aos jogadores para que mantenham a confiança dentro de campo.
- Não pode perder a confiança. Tem que lutar como equipe dentro de campo. Obrigar a vencer não é correto, mas sim, lutar com dignidade. Ganhar ou perder fica nas mãos de Deus. Se Deus quiser, seremos campeões mais uma vez – ressaltou.
O treinador do Peixe, Dorival Júnior, aprovou a visita ilustre às vésperas de compromissos importantes.
- Primeiro, foi uma atitude de grandeza. Não só por tudo que ele representa na vida do Santos e do país, mas dificilmente as pessoas se expõem nos momentos de dificuldades. E talvez, esse seja o primeiro momento de dificuldade do Santos ao longo do ano.
Fonte: Globo Esporte
|