O técnico Tite sinalizou nesta terça-feira que deve manter o ataque dos últimos jogos para o duelo contra o Avaí, quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Em treino tático realizado no CT Joaquim Grava, o comandante trabalhou com Iarley ao lado de Ronaldo no setor, mesmo contando com o retorno de Dentinho, já recuperado de lesão na coxa direita. O atacante, que não atua desde 6 de outubro, inicia o confronto no banco de reservas.
- O Dentinho não inicia, tem condições de jogo para 30, 45 minutos. No máximo 45. É um fator de segurança, pelo longo tempo de inatividade. Fez todos os trabalhos, e tenho de trabalhar com essa margem de segurança. Pela qualidade, ele tem a possibilidade de entrar - resumiu Tite.
No trabalho, Tite enfatizou primeiro as trocas de bolas no meio-de-campo, que terá como novidade a presença de Paulinho, em substituição ao suspenso Ralf. Depois, treinou bastante os cruzamentos na área, em faltas e escanteios cobrados por Bruno César. No empate por 1 a 1 com o Flamengo, quarta passada, o Timão sofreu um gol assim, em jogada aérea.
Antes do tático, o elenco todo participou de um animado rachão, que só não contou com Jorge Henrique. O atacante só foi a campo depois e integrou um trabalho de finalizações juntamente aos outros reservas. Ele tinha uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e retornou ao gramado antes do tempo previsto.
Diante do Avaí, Tite levará a campo a seguinte equipe: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias e Bruno César; Iarley e Ronaldo.
Fonte: Globo Esporte |