e pela cidade, por ter morado e começado aqui. Mas nunca se sabe. Tem de ver se o projeto é bom, mas antes disso têm muitos valores para serem discutidos. Penso em um dia voltar, mas não depende só de mim", disse, em entrevista à TV Santa Cecília.
O brasileiro, que por enquanto pretende cumprir o seu contrato até o fim – ao todo são sete anos, com cinco já cumpridos -, explicou porque só voltaria sob essa condição de assumir um projeto vencedor. “Não quero ganhar só dinheiro, quero ficar marcado por conquistas, como nesses clubes. Se o projeto for bom, a gente pensa sim”, afirmou.
O presidente do clube, Luis Álvaro Ribeiro, animado com a visita do jogador disse que gostaria de tê-lo em seu elenco, mas disse que isso não significa que o Peixe esteja negociando com o empresário do atacante. O dirigente aproveitou também para lembrar de Zé Roberto, do Hamburgo, da Alemanha, mas frisou que não há nada de concreto no momento.
“Esse (Deivid) tem identificação com o clube. Ele fez o seu nome no Santos, retornou em 2004 e foi campeão. Não significa que estejamos negociando uma possível vinda. É um nome que gostaríamos, como o Zé Roberto. Não existe nada de concreto", encerrou.
Enquanto não começa uma nova temporada na Europa, Deivid segue de férias no Brasil e deve se apresentar no time turco só depois da Copa do Mundo, quando as equipes começam a se preparar para os campeonatos europeus.
Fonte: Justiça Desportiva Uol |