dele está defasado, tínhamos a princípio acertado esses números, mas quando surge o interesse de uma equipe estrangeira mexe com o atleta. É um obstáculo que enfrentaremos – explicou Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.
O mandatário, por sinal, já admite que se o quadro for irreversível, o Santos estabelecerá um preço mínimo para a venda do atleta. O LANCENET! apurou que a proposta mais alta chega a 6 milhões de euros (R$ 13 milhões) e que a possível pedida do Peixe estaria abaixo da maior investida pelo atacante.
– Se for irreversível, vamos garantir um número que seja suficientemente atraente para o Santos e que possamos substituí-lo por um jogador de nível equivalente. Estabelecemos um teto mínimo se o atleta fizer questão de sair. Se abrir o meu valor, dou cartas para o inimigo. Vou continuar com o discurso que não quero vendê-lo – declarou.
Na última quinta-feira, Luis Álvaro afirmou ter recebido uma ligação de um representante do Dínamo de Kiev (UCR) e garante que a presidência não chegaram propostas oficiais. Assim como o jogador, o dirigente assegura que o camisa 9 fica, ao menos, até as finais da Copa do Brasil.
Fonte: Lancenet |