Parceiro de Neymar dentro e fora dos campos, o atacante Zé Eduardo continuará ao lado de seu grande amigo em 2011.
Apesar de ter sido sondado por clubes da Alemanha (Werder Bremen e Hertha Berlim) e Itália (Udinese e Sampdoria), o popular “Zé Love” não respirará ares europeus na próxima temporada.
O jogador chegou a viajar para a Itália na última semana para tirar o passaporte europeu, o que aumentou a especulação sobre sua saída, mas o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, foi taxativo quando questionado sobre a possibilidade de negociar o jogador.
- Os sócios não querem dividendos, querem títulos. O Santos não é uma empresa e não tem intenção de negociar jogadores que estão bem. Não tem conversa.
Zé Eduardo foi uma espécie de reserva de luxo do Santos no primeiro semestre e conquistou a torcida ao entrar durante as partidas e marcar gols importantes.
Depois das saídas de André, Robinho e Wesley, Zé Eduardo brigou com Keirrison pela camisa 9 e levou a melhor sobre o ex-barcelonista, mas não convenceu o torcedor de que é o artilheiro que o time precisa para levar o tri da Libertadores em 2011.
Fonte: Esportes R7 |