Além de Marta, as quatro jogadoras recém-contratadas pelo Peixe para a Copa Brasil e a Taça Libertadores feminina também estreiam: são elas a goleira Andreia, as atacantes Érika e Cristiane (a terceira melhor do mundo), além da volante Fran, todas da seleção brasileira.
Mesmo abatida pela longa viagem (ela madrugou para pegar dois vôos: de Maceió, onde passou férias, a São Paulo, e da capital paulista a Campo Grande), Marta atendeu aos pedidos de autógrafos dos fãs, recebeu presentes de foi aplaudida.
A empolgação pela presença da Rainha do Futebol em Campo Grande é tanta que houve até quem compusesse uma música especial para a jogadora (assista ao vídeo acima). Com um potente megafone, o torcedor Antônio Augusto fez barulho no aeroporto e na porta do hotel onde a delegação santista está hospedada, cantando uns versos que fez especialmente para a jogadora alvinegra.
- Sou muito fã da Marta. Ele representa o que o futebol brasileiro tem de melhor. É um orgulho vê-la em Campo Grande - diz Augusto.
A presença de Marta no Peixe fez até fez Antonio Augusto voltar a torcer pelo time da Vila Belmiro.
- Eu era santista no tempo do Rei Pelé. Depois, me desinteressei por futebol. Agora, com a Marta, vou torcer pelo Santos novamente.
Marta agradece o carinho dos fãs e admite que é uma enorme responsabilidade fazer jus a tantos elogios.
- Todo atleta gostaria de alcançar esse reconhecimento. Fico muito contente de poder conquistar isso. Há a responsabilidade, mas é algo gostoso. Me incentiva ainda mais a dar sempre o máximo - diz.
Fonte: Globo Esporte |