Escalação - O Santos realizou treinamento coletivo sob chuva na tarde desta quinta-feira. A novidade na equipe titular foi a presença do zagueiro Fabiano Eller, que estava afastado para definir o seu futuro. O colombiano Molina continuou na vaga que era de Neymar. Confira a formação do time durante a atividade: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Molina e Paulo Henrique Lima (Roni); Madson (Neymar) e Kléber Pereira.
Apelido - O volante Roberto Brum revelou a maneira como o elenco do Santos chamava Fabiano Eller na época em que o zagueiro tinha o cabelo comprido: Maurren Maggi. "Fiz escova progressiva, japonesa e marroquina, mas o meu cabelo continuou ruim", lamentou o defensor, enquanto era provocado pelo amigo.
Nome e sobrenome - Contratado recentemente pelo Santos, o jovem volante Alan sugeriu que ficasse conhecido também pelo seu sobrenome no novo clube. "Como estou jogando no Santos, seria legal se me chamassem de Alan Santos", sorriu.
Desistência - Marcelo Oliveira não deverá ser emprestado ao Santos. O Corinthians não aceitou estipular um valor baixo pelos direitos econômicos do volante, como exigia o rival para fechar o negócio gratuito. Segundo o diretor de futebol corintiano Mário Gobbi, sua única condição para ceder o atleta era que ele retornasse ao Parque São Jorge em 2010.
Encontro presidencial - Os presidentes dos quatro grandes clubes paulistas irão se reunir em Santos nesta sexta-feira. Marcelo Teixeira convidou os colegas Andrés Sanchez, do Corinthians, Juvenal Juvêncio, do São Paulo, e Luiz Gonzaga Belluzzo, do Palmeiras, para conhecerem as instalações do CT Rei Pelé e da Vila Belmiro. "As principais forças de São Paulo devem estar unidas. Quero ampliar nosso relacionamento em prol do torcedor e do futebol", discursou o mandatário santista.
Fonte: Gazeta Esporriva
|