O técnico Marcelo Martelotte terá mais duas opções para escalar o Santos diante do São Paulo, no próximo domingo às 18h30, no Morumbi. O meia Madson e o atacante Keirrison, liberados pelo departamento médico, estão à disposição do treinador para o clássico e devem ficar no banco de reservas. Os dois atletas treinaram normalmente com bola nesta quinta-feira à tarde, no CT Rei Pelé.
Madson, que sofreu uma contratura muscular na coxa direita, não atua há seis rodadas do Brasileirão. O meia se machucou durante a derrota para o Corinthians, por 3 a 2, no dia 22 de setembro. Já Keirrison está afastado por mais tempo, desde o dia 15 de setembro, há oito jogos. O atacante sofreu um estiramento muscular na coxa direita durante a vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 2.
Por outro lado, o meia Marquinhos e o atacante Marcel, ambos com problemas musculares na coxa, seguem fora de jogo. Eles devem voltar diante do Grêmio Prudente, no domingo dia 24 de outubro. Além deles, Felipe, Bruno Rodrigo, Rodriguinho e Paulo Henrique Ganso estão no departamento médico.
O goleiro reserva Felipe operou o joelho direito na última quarta-feira e ficará em recuperação por seis meses.
Fonte: Globo Esporte
|