O Santos abriu o placar logo aos 7 minutos, com Germano aproveitando cruzamento de George Lucas. O estreante Alex Sandro ampliou, aos 32, em um belo chute de fora da área que entrou no canto esquerdo. Aos 37, Zé Eduardo deixou sua marca e fez o terceiro. O que parecia ser mais um show da equipe praiana, porém, acabou complicado.
Thiago Silvy diminuiu, ainda no primeiro tempo, aos 40, aproveitando a falha de marcação dos zagueiros. Já aos 10 minutos do segundo tempo, Luciano Castán cometeu pênalti em Rafael Mineiro, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança, o mesmo Thiago Silvy bateu rasteiro no canto direito, sem chances para Felipe
Com um a menos em campo, o Santos se perdeu. A equipe do Sertãozinho foi para cima, pressionou e por pouco não chegou ao empate. Tentando devolver a ofensidade a equipe, Dorival Júnior colocou Maikon Leite em campo e promoveu mais uma estreia: a do atacante Marcel, que entrou no lugar de Zé Eduardo aos 18. Mas a equipe pouco melhorou.
O time do interior continou levando perigo, principalmente com Silvy. Mas o gol de empate não saiu. Ao invés disso, o Santos é quem fez o quarto. Já nos acréscimos, Rodrigo derrubou Maikon Leite na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o estreante Marcel bateu no canto direito e fechou o placar na Vila Belmiro.
Fonte: Lancenet |