Quero sentir a vontade dele em prosseguir ou não”, disse Oliveira, em entrevista ao Jornal da Tarde.
Fábio Costa é amigo próximo de Marcelo Teixeira, atual presidente que acabou derrotado nas últimas eleições, e conta com alguns privilégios dentro do time, como um quarto só dele nas concentrações. Mas o que mais deve pesar nessa conversa é a possibilidade de redução de salário que Luiz Álvaro deve propor.
Depois de renovar seu contrato por mais três anos no inicio de 2009, para ser o goleiro do ano do centário em 2012, Fabio Costa passou a receber cerca de R$ 280 mil mensais. “Eu ainda não estou por dentro dos números, mas diante das circunstâncias, não tenho como descartar uma redução salarial”, completou Luis Álvaro de Oliveira.
O camisa 1 santista ainda não foi notificado da reunião, mas seu empresário, Marcelo Goldfarb, já descartou a chance de uma diminuição de seu pagamento. “Estive como Fábio e ele não estava sabendo do encontro. Aceitamos conversar e ele quer saber o que a nova diretoria pensa sobre o futuro”, disse o agente do jogador.
“Mas redução salarial não será discutida. Não há motivos para isso. Ele tem contrato. O Fábio Costa fez um acordo com o Santos Futebol Clube, e não com o Marcelo Teixeira ou com o Luis Álvaro de Oliveira”, completou Marcelo Goldfarb.
Fonte: Uol Esporte |