O procurador do zagueiro, Adriano Spadoto, se reuniu neste sábado com dirigentes santistas. O empecilho é que o Peixe não é o único clube interessado na aquisição do jogador. Clubes do eixo Rio-São Paulo estariam no páreo para contar com ele.
Já o lateral Maranhão é um sonho antigo da cúpula santista. Até mesmo quando o Peixe era comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador já havia sido sondado. Na época, a contratação do jogador ficou impossibilitada pelo alto valor de sua multa contratual com a equipe campineira. O valor de R$ 6 milhões esfriou as pretensões santistas em contar com o lateral para o restante da temporada.
Entretanto, com o acerto de Dorival Júnior, o jogador voltou à pauta de reforços na Vila Belmiro. O novo comandante é só elogios ao jogador desde quando o enfrentou pela primeira vez, na Série B deste ano, pelo Vasco da Gama. Dorival afirma que Maranhão o agrada por ser um jogador “agudo” e que “vai para dentro”, referindo-se às características ofensivas do lateral.
Fonte: Lancenet |