- Foi ele quem veio me falar isso. Eu fiquei impressionado e disse que, em nome de Jesus, não vamos perder nenhum. Não sou um homem supersticioso, mas vejo isso como um cuidado de Deus na minha vida – disse Brum ao GLOBOESPORTE, lembrando que não esteve em campo nas duas derrotas para o Corinthians (1 a 0 e 3 a 1, pelo Campeonato Paulista) e na eliminação santista para o CSA (1 a 0, pela Copa do Brasil).
Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, o time da Vila Belmiro é o paulista mais bem posicionado na competição, com nove pontos. Ao lado do líder Internacional e do vice-líder Atlético-MG, a equipe alvinegra forma o trio que ainda não perdeu nesta edição da competição em cinco rodadas disputadas.
- O Santos tem regularidade e estabilidade. Você entra em campo sabendo o que vai fazer. Não existem interrogações na cabeça dos jogadores. O segredo agora é manter esse padrão de jogo e a batida porque o campeonato é longo e não se pode oscilar muito.
Roberto Brum só lamenta os dois tropeços que o Santos teve diante do Goiás, na Vila Belmiro, e Santo André, fora de casa, quando vencia as partidas, mas acabou cedendo os empates, ambos em 3 a 3.
- Esses pontos eram possíveis e poderiam ter nos levado para liderança com o Inter. Mas esse time não tem um limite e o caminho é bater na cabeça da tabela – avisou.
Fonte: Globo Esporte |