O Corinthians tenta de todas as formas acreditar que ainda é possível ser campeão brasileiro. Apesar de toda a confiança do grupo e do discurso otimista, o lateral-esquerdo Roberto Carlos reconhece que a combinação de resultados que o Timão necessita para levantar a taça não é tão simples de acontecer.
- Vai ser um milagre se ganharmos e o Guarani conseguir somar pontos. Um ponto. Aconteceram tantas coisas na minha vida que o que pode acontecer no final de semana vai ser mais uma – afirmou.
Roberto Carlos, aliás, quer que o Corinthians se concentre em cumprir sua missão: derrotar o Goiás, domingo, às 17h, no Serra Dourada, sem pensar no que o Fluminense estará fazendo frente ao Guarani, no mesmo dia e horário, no Engenhão.
- A esperança é a última que morre. Vamos procurar jogar bem. Já conseguimos o resultado contra o Vasco e não deixamos o Fluminense ser campeão. Acho que o importante é continuar nessa mentalidade, jogando bem e esquecer o que vai acontecer no Engenhão – ressaltou.
Apesar de o Guarani estar rebaixado, o pentacampeão acredita que os jogadores vão querer mostrar qualidade para salvar a temporada 2011, encontrando um bom contrato em uma nova equipe.
- É uma oportunidade única. Quando eu jogava em time pequeno também queria jogar em time grande. Eles precisam pensar que é o jogo da vida deles. Para um jogador do Guarani que pensa em chegar em um grande clube esse é o jogo mais importante da vida. Tem muita gente vendo – completou.
Fonte: Globo Esporte |