que aerobicamente está bem, mas ainda falta um pouco de perna. Por precaução, vamos tirá-lo para treinamentos. Domingo (contra o Fluminense) ou no mais tardar na quarta-feira (diante do Atlético-PR), ele estará em campo - explicou.
Na segunda-feira, Robinho e Ganso foram submetidos ao 'soccer test' (teste de futebol), e o fisiologista Luís Fernando de Barros havia constatado que Paulo Henrique obteve melhor desempenho do que o Rei do Drible, mas afirmou que ambos estavam na média dos demais atletas do elenco.
Segundo Dorival, Ganso tem condições de jogar mais do que um tempo, mas não vai iniciar a partida como titular, pois realizou poucos trabalhos com bola.
- Ele tem capacidade para jogar mais tempo. Se tivesse feito mais quatro ou cinco dias de treinamentos, ele poderia até iniciar a partida, mas a grande maioria de trabalhos que fez o condicionou fisicamente. Ele teve uma intensidade boa de trabalho lá dentro (no Cepraf). Foi importante - analisou.
O time que enfrenta o Palmeiras, confirmado pelo treinador, é formado por: Rafael, Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Alan Patrick e Madson; Neymar e André.
Confira os relacionados:
Alan Patrick - meia
André - atacante
Arouca - volante
Breitner - meia
Bruno Aguiar - zagueiro
Danilo - lateral
Durval - zagueiro
Edu Dracena - zagueiro
Felipe - goleiro
Madson - meia
Maranhão – lateral
Marcel - atacante
Neymar - atacante
Pará - lateral
Paulo Henrique Ganso - meia
Rafael - goleiro
Roberto Brum - volante
Wesley - meia
Zé Eduardo - atacante
Fonte: Lancenet |