"Sobre o Mancha eu tenho a dizer o seguinte: ele tem contrato até 11 de julho. Se não tiver uma compensação financeira ou uma permuta por jogadores, irá cumprir o contrato e será utilizado no Brasileiro. Ele fica até 11 de julho e o Santos sabe disso", declarou.
Halila disse que vem conversando com a diretoria santista, no sentido de resolver o problema. Mancha ainda tem vínculo com o Coritiba, mas assinou um pré-contrato com o Peixe. Se for escalado no Brasileiro, ficará impedido de defender outra equipe no campeonato, de acordo com novo regulamento baixado pela CBF.
"Fizemos dois contatos com o Santos. Nosso objetivo é a manutenção do jogador. O pior que poderia acontecer é não haver o acerto e nós colocarmos o jogador para atuar, ele não poder se transferir para o Santos, e depois não jogar pelo Coritiba", afirmou o dirigente.
Marlos
Em relação ao meia Marlos, Halila praticamente descartou a permanência do jogador, cujo contrato se encerra no dia 23 de maio.
"Não conseguimos fazer a renovação com jogador e seus procuradores. Estamos ao final do contrato, mas, como não conseguimos fazer a renovação, o Marlos vai cumprir o seu compromisso e depois seguir o seu caminho", informou.
O dirigente não soube informar se o destino do meia será mesmo o São Paulo, clube com o qual teria assinado um pré-contrato.
"Nós não fomos procurados pelo São Paulo. Nós temos pouco a oferecer a outro clube, porque o contrato dele é pequeno", finalizou.
Fonte: Uol Esportes |